Versão Portuguesa das PKBS-2: editada pela HOGREFE em 2021

Feb 21, 2022

A versão portuguesa das Preschool and Kindergarten Behavior Scales – Second Edition (PKBS-2; Merrell, 2002), da autoria de duas investigadoras do PsyAssessmentLab (Sofia Major e Maria João Seabra Santos) foi editada em 2021 e é comercializada pela HOGREFE. Este trabalho de adaptação e validação foi realizado no âmbito do projeto de doutoramento de Sofia Major.

A versão portuguesa inclui os seguintes materiais: Manual Técnico, Questionários Comportamentais, Créditos para Correção, Relatórios Interpretativos.

pkbs-2

Para mais informações, consulte neste site: Escalas de Comportamento para a Idade Pré-Escolar – Segunda Edição (PKBS-2) / Preschool and Kindergarten Behavior Scales – Second Edition (PKBS-2) e, ainda, https://www.hogrefe.com/pt/shop/pkbs-2.html

Próxima: Escalas e Testes na Demência (2015):

Anterior: Equipas de Trabalho - Instrumentos de Avaliação (2016)

Page 1 of 2  > >>

Equipas de Trabalho - Instrumentos de Avaliação (2016)

Paulo Lourenço e Teresa Rebelo são autores do livro Equipas de Trabalho - Instrumentos de Avaliação, publicado em 2016.

Dimas, I., Alves, M., Lourenço, P. R., & Rebelo, T. (2016). Equipas de Trabalho - Instrumentos de Avaliação

Versão Portuguesa das PKBS-2: editada pela HOGREFE em 2021

Escalas e Testes na Demência (2015):

Dezoito dos trinta e dois capítulos deste livro com a participação de membros do PsyAssessmentLab

Psychological testing and assessment: An introduction to tests and measurement

Colaboração no livro Psychological testing and assessment: An introduction to tests and measurement (2017).

Psicologia Clínica e da Saúde: Instrumentos de Avaliação

Psicologia Clínica e da Saúde: Instrumentos de Avaliação: livro com a participação de membros do PsyAssessmentLab (2017)