BANC: editada pela CEGOC em dezembro de 2016

A Bateria de Avaliação Neuropsicológica de Coimbra, desenvolvida e validada por investigadores do PsyAssessmentLab foi editada e é comercializada pela CEGOC.

“Saúde Mental das Pessoas mais Velhas”: livro com a participação de membros do PsyAssessmentLab (2016)

Este livro contou com a colaboração de vários membros do PsyAssessmentLab e pretende colmatar a falta de publicações em português nesta área.

Membros do PsyAssessmentLab publicam livro: “Equipas de Trabalho – Instrumentos de Avaliação“ (2016)

No passado dia 1 de Abril foi apresentado ao público um livro sobre instrumentos de avaliação das Equipas de Trabalho.

Prémio CEGOC 2015 para o PsyAssessmentLab!

O PRÉMIO CEGOC 2015 foi atribuído ao trabalho intitulado “TeLPI – Teste de Leitura de Palavras Irregulares” da autoria de Lara Alves, Mário R. Simões (Laboratório de Avaliação Psicológica e Psicometria, CINEICC, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra) e Cristina Martins (Laboratório de Avaliação Psicológica e Psicometria; Centro de Estudos de Linguística Geral e Aplicada, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra).